O Cristianismo não é uma religião! Nao é também uma filosofia. O Cristianismo não é, muito menos, um rótulo que te colocam por pertencer ou se afiliar a uma entidade religiosa.
O Cristianismo é uma arma! O Cristianismo é o poder sem limites àqueles que o desejam conhecer. É a chave que te abre todas as portas, que expande os seus limites e te leva a horizontes inalcançáveis. É a visão que te faz enxergar no meio da escuridão e abre os seus olhos para ir além do que eles podem enxergar.
O Cristianismo é um caminho: O caminho do respeito, o caminho da força sem fim, onde aquele que realmente a descobre se torna invencível, idestrutível. É passar pela fraqueza e descobrir que quando se é fraco, aí que se torna forte, pois há um força interna que se aperfeiçoa na fraqueza. É passar pela doença e saber que a cura já está no seu interior e então começar a exercitá-la. É passar por uma guerra e ser sábio o suficiente para saber quais esratégias e quais armas utilizar, é retirar forças de onde não existe e, assim, poder lutar e vencer o meu exterior e, também, o meu interior.
O Cristianismo é a paz, é a clareza de todas as coisas, é a objetividade, é o rumo, é o leme na vida de um homem. É você se sentir bem com você mesmo, é praticar o bem e retirar boas lições das coisas. É o perdão, é a vida. Não é um monte de histórias, mas é a prática e não uma teoria, é a atitude e não um discurso, é uma caminhada e não a estagnação, não fala de um cara ridículo pregado numa cruz, mas de um cara que dela saiu. Não é a normalidade, mas a insanidade, não é a morte, mas a ressurreição.
Enfim, o Cristianismo é você ter liberdade e não ser escravo de nada e nem de ninguém, é você ter o seu corpo livre de tudo o que te aprisiona, é ter a tua razão, sentimentos e emoções limpos e ter o espírito leve como uma pena, pronto para ser soprado e livre para voar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário