segunda-feira, 8 de junho de 2015

Vamos ao tão falado assunto de hoje: Parada Gay!



Por que não começarmos, talvez, pelo fim? Quem pediu isso foi a gente mesmo!

A gente não ponderou e saiu, todo mundo, em defesa do Malafaia quando ele, na sua sede por Poder e Controle quis boicotar o Boticário. A gente não ponderou quando ele, de maneira grosseira, mal educada e tendenciosa, discutiu, esbravejou, gritou tantas vezes querendo criar uma nova inquisição, fazendo disso uma nova caçada às bruxas...

Confesso que, muitas vezes ele me representa em muitos posicionamentos, concordo com o que ele fala, mas discordo da maneira que ele fala, mas em muitos outros, eu discordo. É muito fácil querer levantar uma bandeira para poder mostrar ao outro lado que tem poder de influência. O difícil é ver o outro lado provocar como forma de direito de resposta e ficar quieto.

Sobre o Boticário, o tal boicote foi com pretexto de Defesa da Família Tradicional. Cara, esse argumento é fraco e, ao mesmo tempo, Hipócrita. Se fala em Família Tradicional, mas se abraça Cristãos que são Divorciados. Não estou falando que é pecado ou não, que é errado ou não é errado, cada um cada um, mas falar de Defesa da Família Tradicional quando não se cuidou bem de sua família culminando no divórcio, falar que esses caras são exemplos na defesa da Família Tradicional é uma grande HIPOCRISIA!

Na boa, eu não me sinto nem um pouco incomodado com a manifestação do Jesus "mulher" da Parada Gay e, acredito Eu, que DEUS também não se sente nem um pouco incomodado com isso! Afinal, se o Amor dele pelo mundo não mudou em nenhum momento quando mataram seu filho, que dirá pelo fato de zombarem de sua sexualidade.

É, por um lado revoltante, porém tomamos partido de líderes que tem viés não só Religioso mas Políticos e fomos desrespeitados por conta disso. Ah! Mas eu não tenho a mesma opinião do que a desses caras, mas os apoiou e acabou se passando por Homofóbico, por Tabela.

Eu, na verdade, nem sei exatamente se eles quiseram ofender aos cristãos viu porque isso é um Jogo Político. Ao passo que a Marcha para Jesus aconteceu no Feriado de Corpus Cristi e arrebanhou muita gente, essa galera do LGBT fizeram a deles pra bater de frente e mostrar que também podem. É o eterno jogo lá do Cabo de Força, que ficam puxando a corda e o mais forte, derruba o outro time na lama.

Agora, se o lance foi para ofender realmente, isso está na Bíblia. João 15:20-27 fala a respeito de os cristãos serem perseguidos por causa do nome de Cristo. Então, por que DEUS se incomodaria, se Ele mesmo avisou? Porém, nossa atitude deve ser o que está escrito em Mateus 5:44-47 que diz: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus; Porque faz que o seu sol se levante sobre maus e bons, e a chuva desça sobre justos e injustos. Pois, se amardes os que vos amam, que galardão tereis? Não fazem os publicanos também o mesmo? E, se saudardes unicamente os vossos irmãos, que fazeis de mais? Não fazem os publicanos também assim?

O que eu só acho que arranhar a fé de outras pessoas não costuma ser um caminho inteligente para conseguir o apoio delas para sua causa. Eu não concordo com os Neo Pentecostais mas em nenhum momento eu os ofendo. Eu combato mentiras falando verdades.

Agora, Eu NUNCA VI zombaria com Maomé, uma Versão Feminina de Alá ou uma Nossa Senhora de Aparecida Travesti. O que é "interessante" é que com algumas coisas ninguém mexe.

Pense e pondere algumas coisas antes de atacar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário