sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Volta de Cristo???

Eu não sei até que ponto acreditar na tal volta de Cristo de acordo com o sensacionalismo medroso de muitos cristãos que vivem postando coisas movidos por notícias parciais e acontecimentos que eles mesmo nem sabem se são verdadeiros. Vê-se Fogo no Céu da Rússia ou sei lá onde e fala-se em sinal, vê-se essa baderna que o mundo está e se fala-se de outro sinal e por aí vai.

São evidências? Claro que são!

Mas vamos deixar claro algumas coisas: 

O mundo está uma baderna desde que o conhecemos como mundo. Piorou? Claro! O que homem planta, ele também colhe! Quem planta vento, colhe tempestade uai...

Cristãos e Muçulmanos se perseguem? Desde quando Abraão resolveu cantar para Hagar: "... Essa noite eu quero te ter..." que o negócio ficou estreito...

Sobre Fogos no Céu e tantos outros "sinais" por aí, tem armação em tudo o que é lugar. A gente precisa ficar esperto!

Se fosse pra ficar procurando evidências, você deveria se olhar no espelho e cortar um pedaço da sua língua que julga, que fala mal dos outros, faz fofoca, porque essa também é uma evidência. O próprio Jesus disse que por se multiplicar a iniqüidade o amor de muitos se esfriaria.

Certa vez, o Pr. Ricardo Gondim publicou que não acreditava na volta poética de um Cristo vindo nas nuvens pra buscar seu povo. Ele mesmo disse que acreditava que isso é uma maneira que a Bíblia nos mostra sobre estarmos alertas por não sabermos o dia nem a hora e que num fechar e abrir os olhos, Nós nos encontraríamos com Cristo, mas isso se referindo ao fato de que ninguém sabe quando vai morrer. Compartilho dessa idéia em partes.

Paulo acreditava que Cristo voltaria nos seus dias e, realmente, voltou! Na sua morte!

O que eu quero dizer é que independente de ele voltar nas nuvens ou na morte, a gente tem que estar preparado, vigilante, atento, manter nossa lâmpada acesa não nos importando com os eventos, mas sabendo que independente do que aconteça, nos encontraremos com Ele.

Então, fica a dica! Conheça-o a cada dia e viva cada dia como se fosse o último, ou seja, seus últimos momentos na face da terra.

Pare de ficar com medo do que os outros falam, os jornais falam, a internet fala. Tenha medo é de passar a eternidade sem Jesus lá o inferno...

Fique firme!

DEUS te Abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário