terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Gratidão


O Pastor Jocymar Fonseca, certa vez, disse uma frase que, já ouvi de outros pastores e que eu concordo muito, que a Gratidão é aquilo que colore as nossas vidas. Ela tira os Tons de Cinza que as Lutas imprimem em nós e dá um novo sentido, algo com cores, com Vida!

Eu gostaria de postar algo demonstrando a minha gratidão pelas mais de 500 manifestações com relação à data do meu Aniversário, no caso, ontem 17/12.
Foi gente postando no meu Mural e no Inbox do meu Facebook, Direct Messages no Twitter, SMS, Telefone que não parou, E-mail, Sinal de Fumaça e por aí vai!

Foram mensagens uma mais diferente e autêntica do que a outra, a maioria de gente que eu conheço muito bem, algumas outras  de pessoas que eu não conheço tão bem assim mas por algum motivo acabou se lembrando de mim e outras que eu jamais imaginaria que se lembraria... Foi tão louco que me mandaram até eu me “f...er”... Tudo bem gente! Hackearam o Facebook do meninão e zuaram geral... Kkkkkk Mas, no geral, foram muitas mensagens dizendo apenas “Parabéns”, outras demonstrando muito carinho e amor, outras demonstrando gratidão e eu comecei a fazer um breve balanço da minha vida nesse Ano de 2012 e, se essa baboseira de Fim do Mundo for verdadeira mesmo (o que eu sou muito descrente!) então eu poderei fechar um ciclo completamente Feliz!!!

Sobre o balanço que fiz, cheguei à conclusão que vale a pena continuar sendo eu mesmo, sendo autêntico, tendo compromisso com a verdade a qualquer custo, sendo sincero, não tendo rabo preso com ninguém, nem fazendo média com as pessoas, não precisando de um Facebook ou qualquer Rede Social para atingir as pessoas, pois EU NÃO PRECISO DISSO, é DEUS quem me defende, mas se eu tiver que falar, EU VOU FALAR, mas Ao Vivo, até porque por trás do Facebook, de qualquer Rede Social, ou até mesmo por trás de uma Linha Telefônica, qualquer um é Macho pra Caramba, qualquer um é Corajoso, mas falar olhando no olho quase ninguém faz. Bom, quem me conhece há de convir: EU FAÇO!

Mas dentro disso tudo, eu aprendi a fazer tudo isso sem ser grosseiro, rude ou qualquer outra coisa, mas usando a cabeça, sendo sábio, convincente e até mesmo cômico, passando não só um recado mas um Sentimento. Esse é o verdadeiro sentido de Ser um Líder! Dessa forma, involuntariamente, imperceptivelmente, passei a liderar minha própria vida! Tenho muito que melhorar ainda, até porque eu NUNCA serei endeusado e, também, NUNCA tive essa intenção, pelo contrário, o fato de continuar caindo e levantando demonstra, mais do que nunca, a minha humanidade e a minha incapacidade de viver sem DEUS! O legal disso tudo é que eu não sou mais escravo das minhas explosões e briguinhas infantis, antes tento, ao máximo, me refrear e me dominar, continuando a ser a mesma pessoa mas, desta vez, não repelindo as outras, mas as atraindo! Vou continuar querendo ajudar todo mundo como sempre fiz, continuar, muitas vezes, me rebaixando para que não haja distância entre mim e as pessoas à minha volta e que elas entendam que não sou melhor que elas, muito pelo contrário, elas podem ser grandes.

Deixo meu Muito Obrigado a cada um que participou de maneira especial da minha vida nesse ano, até mesmo, àqueles que me apunhalaram pelas costas, porque se vocês não tivessem feito isso eu jamais teria dado a volta por cima. DEUS permitiu que vocês também entrassem na minha história para que vocês pudessem me derrubar e eu puxasse pra guarda e finalizasse, não a vocês, mas àquele que age através de vocês e aos meus raciocínios errados que deram combustível para esse vir contra mim. Aos que estiveram comigo, vocês demonstram cada vez mais que são mais nobres do que se pode imaginar, porque ver um cara tão imperfeito como eu fazendo besteira e continuarem me apoiando e me direcionando... Haja paciência hein!

Quero deixar meu agradecimento a DEUS, meu amigo não de conveniência nem de necessidade, mas um amigo amado com um amor de Irmão, de Pai, de DEUS mesmo, que me mudou e me moldou nesse ano e continua me moldando para que eu chegue àquilo que ele quer e que antes mesmo de qualquer pessoa acreditar que eu pudesse ser Fenomenal, Ele acreditou primeiro!!! À Lucia Ganzarolli e à minha “cética” irmã Luciana Ganzarolli (rsrsrs...), aos meus Pastores que, racionalmente, olharam lá na frente e apostaram em mim, ao HGT que é a minha maior motivação para destruir TODAS as deformações que remontei no tempo que estive longe do ministério e a todos amigos de verdade, Cristãos, Não Cristãos, Músicos, Pastores, Políticos, Empresários, Homens, Mulheres, Negros, Brancos, Japoneses, Indios, Malaios, Mongóis, Italianos, Americanos, Armenios, Bulgaros, Hutus, Maoris, Senegaleses, Indianos, o povo de Cabrobó, Quixeramobim, enfim, gente que fez e faz a diferença em mim. Até rimou rsrsrs...

Valeu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário